Glutamina 500G Procorps by Glutamine Procorps







Marca: Procorps

Disponibilidade: Em Estoque

Boleto: R$ 151,99 (Pagamento via boleto, prosseguir até a próxima tela em "Forma de pagamento")
Ou no Cartão de Crédito: R$ 159,99 em até 3X sem juros pela PayPal

Glutamine da Pro Corps é fonte de energia para o sistema imunológico e tem função de aumentar o crescimento muscular, é indicada para atletas de alta intensidade, principalmente praticantes de musculação, auxiliando na recuperação muscular e imunológica após os treinos, evitando o catabolismo e o "overtraining".

Outra função importante da Glutamine é liberar quantidades extras de hormônios na corrente sanguínea, como a testosterona por exemplo, auxiliando ainda mais no ganho de massa muscular. Glutamine da Pro Corps, além de ser excelente para o funcionamento do organismo, também desempenha um papel muito importante na síntese de proteínas nos músculos.

BENEFÍCIOS
Poupa o tecido muscular que é catabolizado para prover L-Glutamina para outras células do corpo, permitindo que o tecido muscular use L-Glutamina para sintetizar tecido muscular novo, contribuindo para o aumento de força, resistência e diminuindo o tempo de sua recuperação.

A glutamina também possui importante papel na produção de glicose. Devido ao fato de ter 2 grupos amina ela é ideal para a formação de outros aminoácidos. A glutamina presente no músculo doa um radical amina para o ácido pirúvico. A partir daí um aminoácido chamado alanina será formado, transportado para o fígado, onde será metabolizado produzindo glicose. Sendo assim, a glutamina é de vital importância para a produção de energia por parte do organismo.

Manter um pH sanguíneo adequado, ou seja, dentro da faixa de 7.35 a 7.45 é de vital importância. Para que todos os nossos órgãos possam funcionar da maneira correta é necessário que haja um pH ótimo. A glutamina também ajuda a manter esses valores ideais. Se há um excesso de H+ no corpo, podendo gerar acidose, esse elemento junta-se ao grupo amina da glutamina e pode ser excretado pela urina evitando possíveis problemas na homeostase.


COMPOSIÇÃO
L-Glutamina e dióxido de silício (antiumectante).
NÃO CONTÉM GLÚTEN.



MODO DE USAR
Consumir uma (1) medida-padrão (5g) do pó dissolvida em água ou conforme orientação profissional.